Sou a Ana, e desde sempre gostei de manualidades, criei este Blog para mostrar alguns dos meus trabalhos.

16 de julho de 2014

Hoje qual não é o meu espanto, quando abro o "correio" e tinha uma foto de uma Srª que dizia o seguinte!!!!! Que não é normal!!!!!! Mas...... Pode fazer uma igual tamanho 9 anos??? Olhei para a foto e não queria acreditar... era esta em rosa....com a marca de água ( que por razões obvias não vou mencionar qual!!!!)............. camisola que à mais de 3 anos fiz para a familia toda, amigas... e amigas de amigas .... o pormenor que mais identifica esta camisola é um gatinho embaixo com um guizo... exigência da menina de 5 anos que pediu a 1ª camisola com esta aplicação... a curiosidade foi maior e fui espreitar a página....e .......IMAGINEM a minha cara!!!!! Não.... não é que me importe, acho que sim ....as pessoas devem fazer pela VIDA e a verdade é que fiquei na dúvida se aquele trabalho era meu, mas não... nunca usei um guizo daquela cor ... !!!! Só tenho um pequeno PROBLEMA é que muitas pessoas que gostam dessa página, ..... também gostam da minha e não quero de maneira alguma que fiquem com uma ideia errada de Alecrim E Alfazema!!!!






Sem comentários: